Tenho um ferimento na cabeça causando perda de memória. Vou recuperá-la novamente?

  • 1 Responder
  • 101 consultas
  • Dr. Doctuo

    A perda de memória por causa de um ferimento na cabeça não vai voltar. Alguns pacientes podem ter amnésia retrógrada (perda de memória por incidentes anteriores ao trauma) e alguns podem ter perda de memória para eventos durante e após o trauma. Não vai voltar. No entanto, a memória posterior geralmente é normal.