Tenho um hematoma na perna e parece que está andando, estava na frente e agora está na parte de trás. Sinto dor na panturrilha, principalmente à noite, e depois de me exercitar. A dor piora à medida que os dias passam. Minha perna está extremamente enrijecida. Sinto dormência e formigamento ocasional.

  • 1 Responder
  • 426 consultas
  • Dra. Doctuo

    Estou preocupado com problemas de circulação. Pode ser um problema com as veias, incluindo flebite crônicas ou mesmo um coágulo de sangue se for um problema relativamente agudo, isso requer uma avaliação médica imediata.