Tenho um histórico de infecções estafilocócicas. Tive uma erupção febril em agosto. Ela some com o uso de um creme antifúngico, mas sempre retorna. Estou usando o creme há três meses.

  • 1 Responder
  • 84 consultas
  • Dra. Doctuo

    Primeiro; o estafilococo é uma infecção bacteriana, portanto o antifúngico não deve funcionar. As erupções febris geralmente são infecciosas e não respondem a produtos como o talco ou Gold Bond em pó. Se realmente for uma infecção, geralmente, é necessário administrar antibióticos orais ou pelo menos um tipo de antibiótico tópico.