Tenho uma dor de cabeça desde fevereiro e estou tomando Topiramato para enxaqueca. A enfermeira que trabalha com o neurologista disse para eu tomar. Fui para uma ressonância magnética e deu negativo. Tudo estava certo comigo.

  • 1 Responder
  • 391 consultas
  • Dra. Doctuo

    Isso indica que sua enfermeira e neurologista estão provavelmente corretos a respeito do seu diagnóstico: a enxaqueca geralmente não causa quaisquer anormalidades na ressonância magnética.