Tenho uma dor de cabeça na parte inferior esquerda da minha cabeça, onde meu pescoço e crânio se conectam. A dor não vai embora. Nada que faço funciona para resolver o problema, ela sempre volta no mesmo lugar. A dor é insuportável.O que está acontecendo?

  • 1 Responder
  • 1.413 consultas
  • Dr. Doctuo

    Isso é preocupante e precisa ser avaliado. Você pode precisar de exames de imagem. Dor de cabeça/pescoço persistente vem de uma variedade de problemas significativos. Caso desenvolva alterações visuais, febre ou vômitos; você deve procurar um serviço emergência, mas não tome remédios sem prescrição médica.