Tenho uma dor grave no pescoço e uma dor de cabeça que fica pressionando, me sinto cansado e abatido. Não tenho certeza se a dor no pescoço e a pressão atrás da cabeça por cerca de 10 dias são uma resposta da minha pressão arterial pressão arterial, que é de 120/78.

  • 1 Responder
  • 267 consultas
  • Dr. Doctuo

    Infelizmente, os seus sintomas podem ser causados por uma série de doenças (ansiedade, mastoide sinusite, doença de disco cervical, uma síndrome de dor de cabeça ou mesmo um tumor cerebral). Sem mais informações e um exame, não é possível diagnosticar sua condição. Se você ainda não foi ao médico desde que postou essa pergunta, sugiro que você faça isso.