Tenho uma entorse no joelho, uma ligeira ruptura no ligamento e dor na canela. O que devo fazer para tratar essa dor?

  • 1 Responder
  • 146 consultas
  • Dra. Doctuo

    Se não for nada muito grave, repouse um pouco e coloque gelo, deve ser o suficiente. Se for algo mais significativo, pode ser necessário mais tempo para melhorar, além de fisioterapia e exames de imagem. Verifique com um ortopedista a possibilidade de fazer um exame dos ligamentos para verificar a estabilidade do joelho e vistoriar uma possível fratura da tíbia.