Tenho uma erupção na parte de trás da minha cabeça, perto da área do pescoço, que vai e vem há anos. O que pode ser isso?

  • 1 Responder
  • 312 consultas
  • Dra. Doctuo

    Isso pode ser provocado por diversas causas potenciais, incluindo a dermatite seborreia, dermatite de contato, infecção fúngica, psoríase e muitas outras. Um dermatologista será capaz de avaliar cuidadosamente as possíveis causas através de uma histórico cuidadoso, a realização de um exame físico e talvez realizar algum teste (s). Além disso ele/ela vai ajudar a aliviar/descobrir o problema.