Tenho uma filha, queria por silicone, mas se depois eu decidir ter mais filhos , isso iria alterar o resultado da plástica?

  • 1 Responder
  • 98 consultas
  • Dr. Bruno  Karner

    Dr. Bruno Karnerrespondeu:

    Cirurgiões Plásticos (Londrina)

    Com certeza sim. A cirurgia das mamas, com ou sem silicone, não produz resultados permanentes - isto é, sua mama estará sujeita às modificações que ocorrem normalmente no corpo - mudanças de peso, envelhecimento e, no caso das mamas, principalmente a gravidez e amamentação.