Tenho uma hérnia de disco na minha região lombar (L5-S1). É seguro fazer spinning?Tenho uma hérnia de disco na minha região lombar (L5-S1). É seguro fazer spinning?Tenho uma hérnia de disco na minha região lombar (L5-S1). É seguro fazer spinning?

  • 1 Responder
  • 1.358 consultas
  • Dr. Doctuo

    O spinning é uma excelente atividade de baixo impacto. Para os pacientes doentes com hérnia de disco a atividade física pode ser segura, desde que não piore os sintomas. [Nota do tradutor: o termo em itálico é um neologismo no português. Significado: atividade física praticada em uma bicicleta ergométrica.].O spinning é uma excelente atividade de baixo impacto. Para os pacientes doentes com hérnia de disco a atividade física pode ser segura, desde que não piore os sintomas. [Nota do tradutor: o termo em itálico é um neologismo no português. Significado: atividade física praticada em uma bicicleta ergométrica.].O spinning é uma excelente atividade de baixo impacto. Para os pacientes doentes com hérnia de disco a atividade física pode ser segura, desde que não piore os sintomas. [Nota do tradutor: o termo em itálico é um neologismo no português. Significado: atividade física praticada em uma bicicleta ergométrica.].