Tenho uma infecção no ouvido constante e recorrente que provoca um zumbido frequente. Isso causa tonturas e enjoo. Quais remédios caseiros existem para isso?

  • 1 Responder
  • 590 consultas
  • Dr. Doctuo

    Você está descrevendo a síndrome de Ménière, não uma infecção de ouvido. A síndrome de Ménière é comumente definida como um intermitente zumbido, vertigem e perda auditiva. Na ausência de dor significativa que não a deixa esmorecer muito provável não uma infecção. Recomendo procurar um otorrinolaringologista quando se está com sintomas que exigem um bom exame de ouvido e teste de audição.