Tenho uma necessidade frequente de urinar e sinto uma dor que queima quando vou ao banheiro para esse propósito. Tenho dor nas costas, sintomas da gripe, fortes dores musculares, urina escura., tonturas e dificuldade para respirar. Infecção nos rins?

  • 1 Responder
  • 597 consultas
  • Dr. Doctuo

    Não quero te alarmar, mas você deve ser examinado agora. É possível que tenha uma infecção renal, mas poderia ser algo mais sério. Estou preocupado com a tontura e dificuldade para respirar. Existem formas de anemia que podem ser associadas à urina escura (cor de refrigerante de cola). E, certamente, que poderiam causar tonteira e dificuldades para respirar. Por favor, procure um médico o mais rápido possível.