Tenho uma tosse com febre intermitente por quase dois meses. A cerca de 10 dias, eu tive uma crise de psoríase gutata (em gotas) que começou nas minhas pernas e já se espalhou para os meus braços e mãos. Isso aconteceu uma vez no passado, mas não assim.

  • 1 Responder
  • 286 consultas
  • Dr. Doctuo

    Como você deve saber, uma possível infecção é muitas vezes o gatilho para um surto de psoríase. (A psoríase é uma doença autoimune, caracterizada pela hiperatividade de glóbulos brancos que atacam determinadas áreas da sua pele.) A psoríase florido é certamente um bom motivo para ir a um médico, mas sim uma questão mais importante aqui poderia ser a sua possível infecção respiratória. Ela pode ser devido a qualquer coisa, de sinusite a pneumonia por micoplasma. Se você não foi ao seu médico desde que postou essa pergunta, é hora de ir.