Tive a tal gripe de estômago por dois dias. Não consigo tomar água. Agora estou lutando contra uma dor de cabeça horrível. Isso poderia ser da desidratação?

  • 1 Responder
  • 133 consultas
  • Dr. Doctuo

    Se você não consegue manter na barriga por dois dias, especialmente se tiver diarreia, febre, vômitos e sudorese; então você pode ter uma desidratação significativa. Sua urina está escura? Consegue manter a concentração? Está tonta? Se você não pode mesmo segurar água no estômago, então poder necessário que vá ao pronto socorro ou unidade de saúde para se reidratar (fluídos intravenosos).