Tive dor de cabeça por cinco dias, tonturas, náuseas e glândulas inchadas que estão doendo.

  • 1 Responder
  • 561 consultas
  • Dr. Doctuo

    Parece ser sintomas de faringite estreptocócica. Você está tendo febre? Uma infecção viral pode causar os mesmos sintomas. Recomendo fluidos, ibuprofeno ou acetamenophen, além de repouso e observação, mas se você piorar ou não melhorar entre 12 e 24 horas, procure atendimento médico. Se você tiver mau hálito, uma membrana branca nas amígdalas ou erupções; vá ao seu médico imediatamente.