Tive herpes zoster em meu olho em fevereiro desse ano venho me tratando c meu oftalmologista e meu olho continua inflamado e ardendo.Gostaria de saber outra opinião.

  • 2 Respostas
  • 130 consultas
  • Dr. Gunter Igor   Maia De Oliveira

    Dr. Gunter Igor Maia De Oliveirarespondeu:

    Oftalmologistas (Imperatriz)

    Casos de Herpes Zoster ocular são geralmente graves e com tratamento prolongado. Então fica difícil emitir qualquer opinião sem uma avaliação em consultório. Boa sorte e sugiro que retorne ao seu médico para esclarecimentos.

    Nota legal
  • Dr. Michel Rubin

    Dr. Michel Rubinrespondeu:

    Oftalmologistas (Curitiba)

    Na presença de herpes zoster facial pode haver o acometimento nos olhos de diversas formas: machucado na córnea (ceratite herpética), inflamação ocular (uveíte ou mesmo endotelite herpética) e olho seco. O tratamento e a duração dessas formas de acometimento são diferentes, então é importante um exame detalhado para instituir o tratamento específico.