Tive palpitações cardíacas por pouco menos de dois dias e tonturas no dia anterior. Sou uma garota de 16 anos. O que poderia ser meu problema?

  • 1 Responder
  • 168 consultas
  • Dra. Doctuo

    Conforme prescrição médica; Palpitações associadas com tonturas em alguém de 16 anos precisam ser investigadas. Poderia ser uma taquicardia sinusal ou ritmo cardíaco anormal, como a taquicardia supraventricular. Estes podem ser causados devido à doença da tireoide, alterações metabólicas ou um problema no sistema de condução em seu coração. Vá ao seu médico o mais rápido possível e descubra o que está causando isso. Pode ser uma infecção por vírus.Conforme prescrição médica; Palpitações associadas com tonturas em alguém de 16 anos precisam ser investigadas. Poderia ser uma taquicardia sinusal ou ritmo cardíaco anormal, como a taquicardia supraventricular. Estes podem ser causados devido à doença da tireoide, alterações metabólicas ou um problema no sistema de condução em seu coração. Vá ao seu médico o mais rápido possível e descubra o que está causando isso. Pode ser uma infecção por vírus.