Tive relações sexuais desprotegidas há cinco dias. Eu já poderia ter algum sintoma de gravidez? Meu parceiro ejaculou em torno da área vaginal, não dentro. Agora estou sentindo náuseas, cólicas estomacais, dor nas costas, sensibilidade no seios e o interior da minha vagina está inchado.

  • 1 Responder
  • 363 consultas
  • Dra. Doctuo

    Os sintomas clássicos da gravidez não começam até que a sua menstruação esteja atrasada e incluem coisas como seios inchados ou doloridos, náuseas ou vômitos, mau humor, desejos alimentares, aumento da micção, sensação de cansaço, insônia, aumento do tamanho da linha da cintura, gases, prisão de ventre, etc. Algumas mulheres podem menstruar bem pouco, só manchar, ou ter cólicas leves com a implantação.