Tive relações sexuais desprotegidas há dois meses e depois minha menstruação desceu quatro vezes em dois meses. O que significa isso? Eu também sinto muita dor de cabeça e ânsia de vômito quase o tempo todo.

  • 1 Responder
  • 333 consultas
  • Dr. Doctuo

    Primeiro, faça um teste de gravidez. O sangramento que você teve pode representar o sangramento de implantação, que pode acontecer quando o embrião se implanta no útero. Se você não estiver grávida; então provavelmente foi um ciclo anovulatório, isso significa que você não ovulou, por isso provoca mudanças hormonais causando sangramento anormal. Há muitas razões para isso, incluindo estresse, alterações de peso, medicamentos, etc.