Tive um aborto espontâneo há 10 semanas. Quatro semanas depois tive um leve sangramento. Dez dias depois senti dor lombar e minha menstruação veio só um pouco por mais 12 dias. Agora já faz duas semanas que comecei a ter sinais da gravidez, coágulos com muito sangue, mas fiz um teste de gravidez hoje e deu negativo.

  • 1 Responder
  • 421 consultas
  • Dra. Doctuo

    Esse sangramento é anormal, você deve ir a um ginecologista. Em primeiro lugar, é necessário fazer um teste de gravidez de sangue e se der negativo, será preciso ter certeza de que não há qualquer tecido retido do seu aborto, ou seja, um aborto incompleto. Isso vai exigir uma avaliação com ultrassom. Se o teste de gravidez der negativo e o ultrassom e exames estiverem normais, então esse sangramento disfuncional geralmente pode estar associado à ausência de ovulação.