Tive um ataque de tosse, depois meus braços e pernas começaram a tremer como se estivesse tendo uma convulsão. Não me lembro disso acontecendo. Tenho problemas com a pressão arterial e colesterol.

  • 1 Responder
  • 406 consultas
  • Dra. Doctuo

    Não tem como saber o seu diagnóstico. Não posso te dizer que você não teve uma convulsão. No entanto, isso pode ser uma síncope da tosse. É uma perda de consciência durante um ataque de tosse. Se estiver tendo esse tipo de tosse, sugiro que vá ao médico para controlar melhor os seus sintomas. Esse problema é visto com mais frequência em pessoas que têm asma ou doença pulmonar obstrutiva crônica. Não fume se estiver tendo episódios de síncope.