Tive um ataque do coração em 2008. Agora estou tomando medicamentos para pressão arterial. Minha pressão média nos últimos 10 dias é de 186/122. Sinto dores de cabeça e dor lombar. Depois de ter um ataque cardíaco, eles colocaram um stent na minha vesícula e tenho tomado esses medicamentos desde então.

  • 1 Responder
  • 118 consultas
  • Dra. Doctuo

    Em 186/122, a pressão arterial está em uma "crise de hipertensão" ampla. Essa situação requer que você procure atendimento médico o mais rápido possível. Ainda mais que a pressão alta está associada a dor de cabeça e dor nas costas.