Tive um problema por duas semanas. Continuo tento um impulso acentuado do lado esquerdo do meu peito e vai até o pescoço. Esse pulso é forte e me acorda à noite e ainda causa dores de cabeça, além disso, o lado esquerdo das costas e meu ombro doem. Por favor, me ajude !

  • 1 Responder
  • 227 consultas
  • Dr. Doctuo

    Se você ainda não procurou seu médico por causa desse problema, recomendo que faça isso. O seu desconforto pode ser devido a um problema benigno (bursite subescapular, osteocondrite, lesões por esforço, etc.), o fato de você acordar à noite é preocupante. Você pode ter uma doença vascular (aneurisma) ou um processo inflamatório (massa de pulmão, linfonodo aumentado, etc.) e isso precisa de atenção imediata.