Tive uma entorse de terceiro grau no tornozelo há pouco mais de um ano, mas ainda sinto dor e há certa descoloração no local da contusão. O que devo fazer?

  • 1 Responder
  • 161 consultas
  • Dr. Doctuo

    Você pode ter um problema crônico com um processo concomitante agudo. É melhor ir a um especialista em tornozelo e pés. Os raios-x vão mostrar patologias ósseas, enquanto uma ressonância magnética irá expor a lesão subjacente do tecido macio, assim como ossos e patologias na cartilagem.