Tive uma inflamação na garganta há um mês e agora tenho erupções cutâneas nas minhas pernas e braços. Coça e parece estar piorando. O que poderia ser?

  • 1 Responder
  • 330 consultas
  • Dr. Doctuo

    Parece que você pode ter desenvolvido psoríase gutata que comumente se apresenta depois de uma infecção por staphylococcus. Há outros problemas como a sífilis que também se apresentam com dor de garganta e erupções cutâneas. Procure uma avaliação médica; de preferência com um dermatologista, porque este vai estar familiarizado com o diagnóstico diferencial.Parece que você pode ter desenvolvido psoríase gutata que comumente se apresenta depois de uma infecção por staphylococcus. Há outros problemas como a sífilis que também se apresentam com dor de garganta e erupções cutâneas. Procure uma avaliação médica; de preferência com um dermatologista, porque este vai estar familiarizado com o diagnóstico diferencial.Parece que você pode ter desenvolvido psoríase gutata que comumente se apresenta depois de uma infecção por staphylococcus. Há outros problemas como a sífilis que também se apresentam com dor de garganta e erupções cutâneas. Procure uma avaliação médica; de preferência com um dermatologista, porque este vai estar familiarizado com o diagnóstico diferencial.