Tive uma lesão de ligamento cruzado anterior e posterior, já se passaram 4 anos, se eu fizer a cirurgia vai ficar bom?

  • 1 Responder
  • 117 consultas
  • Dr. Cesar  Janovsky

    Dr. Cesar Janovskyrespondeu:

    Ortopedistas e Traumatologistas (São Paulo)

    Olá. O resultado do tratamento da lesao dos ligamentos cruzados do joelho depende de varios fatores tais como: instabilidade, lesoes dos ligamentos colaterais, grau de esforço e esporte que realiza. É necessária, sem duvida, uma avaliaçao. A disposiçao equipe janoortopedia.com.br