Tive uma lesão labral de quadril há 2 semanas e ainda tive dor na virilha, mas agora sinto uma dor terrível na coxa e também dor lombar. Isso é normal? Não estou usando muletas.

  • 1 Responder
  • 213 consultas
  • Dra. Doctuo

    Eu não ficaria surpreso se você continuasse a ter esses sintomas além de 2 semanas após esse tipo de procedimento. No entanto, você realmente deveria verificar com o ortopedista que fez o procedimento para ele/ela determinar qual deveria ser o tempo normal de recuperação e quais os possíveis resultados.