Tomava rivotril, não faz mais efeito, me receitaram patz sl, pode usar com marevan?

  • 1 Responder
  • 5.551 consultas
  • Dra. Carolina  Modena Bassi Figuinha

    Dra. Carolina Modena Bassi Figuinharespondeu:

    Psiquiatras (Sorocaba)

    O Patz sl, ou zolpidem, é um indutor do sono nao benzodiazepínico. Não consta interaçao medicamentosa do zolpidem com o marevan, portanto é uma droga segura para ser usada em associaçao ao Marevan. Lembre-se sempre de contar aos seus médicos que faz uso do Marevan. No entanto, você já avaliou a causa da insônia? Tomar medicaçoes só para insônia podem mascarar um quadro depressivo ou ansioso, entre outras causas de insônia. A avaliaçao de um especialista é sempre indicada, ele pode receitar medicaçoes que vão tratar a causa da insônia e nao só a insônia.