Tomei Velija 30mg, de manhã, a noite, minha pupila tava dilatada e meus olhos maiores e puxando, tipo esbugalhando, enormes, aí não tomei no outro dia e não senti mais. Tô com medo. É normal?

  • 1 Responder
  • 955 consultas
  • Dr. Frederico Navas Demetrio

    Dr. Frederico Navas Demetriorespondeu:

    Psiquiatras (São Paulo)

    "Velija" é o nome fantasia do antidepressivo duloxetina. Não é normal dilatação pupilar após uma dose baixa de duloxetina. Pode se tratar de alguma interação medicamentosa ou efeito idiossincrático. Converse com o médico prescritor a respeito.