Tomo clonazepam e não consigo dormir,estou tomando junto 4 Profergan. Tenho implante de lente nos 2 olhos , tenho notado que olho esquerdo tem estado muito vermelho.

  • 1 Responder
  • 465 consultas
  • Dr. Frederico Navas Demetrio

    Dr. Frederico Navas Demetriorespondeu:

    Psiquiatras (São Paulo)

    "Profergan" é o nome fantasia do anti-histamínico prometazina. A prometazina pode ser usada junto com o clonazepan sob orientação médica, para auxiliar na indução do sono. Se não está funcionando, converse com o médico prescritor a respeito. "Olho vermelho" deve ser tratado com o oftalmologista responsável pelo implante das lentes.