Tomo reconter a um mes .e patz a ansiedade esta melhor .mas o sono ta dificil tenho dificuldade para dormi memso tomando patz gostaria de saber se continuo o uso de patz

  • 1 Responder
  • 711 consultas
  • Dr. Frederico Navas Demetrio

    Dr. Frederico Navas Demetriorespondeu:

    Psiquiatras (São Paulo)

    "Reconter" é o nome fantasia do antidepressivo escitalopram (também indicado para síndromes ansiosas) e "Patz" é o nome fantasia do indutor de sono zolpidem. Pelo seu relato, parece que o tratamento está sendo eficaz, mas o sono ainda precisa ser induzido pelo zolpidem. Não mexa no tratamento por conta própria, e converse com seu médico a respeito da necessidade de manutenção do zolpidem por mais algum tempo, ou alguma alternativa.