Um inchaço no tornozelo sempre pode estar relacionado com dor lombar?

  • 1 Responder
  • 320 consultas
  • Dra. Doctuo

    A dor lombar muitas vezes provém de uma compressão de um músculo ou de problemas com as vértebras da região lombar. Assim, os problemas das extremidades inferiores são geralmente relacionados a nervos. No entanto, se a dor nas costas faz com que alguém não consiga andar ou se sentar, o problema pode ter um efeito indireto devido ao não funcionamento correto. Então, tecnicamente, indireto.