Um problema de coração apareceria num eletrocardiograma, exame de sangue ou raio-x? Fiz todos esses exames e os resultados foram bons. O médico diz que é ansiedade. Tenho dores de cabeça, formigando em ambas as pernas e desmaios.

  • 1 Responder
  • 291 consultas
  • Dra. Doctuo

    Fazer um diagnóstico é uma combinação de exame físico, histórico de saúde detalhado e testes selecionados. Um histórico familiar de doenças cardíacas e análise de fatores de risco são muito importantes. Esses testes podem acusar negativos e deixar passar alguma coisa batido? Sim, mas para alguém de 25 anos e com todos os testes negativos a chance é muito pequena. Se você ainda estiver preocupado, procure uma segunda opinião.