Um trauma na cabeça pode causar o transtorno do déficit de atenção com hiperatividade (TDAH) em um adulto?

  • 1 Responder
  • 167 consultas
  • Dra. Doctuo

    Os lobos frontais do cérebro são os pontos de onde vem a nossa capacidade de concentração e também nos permite praticar e contralar o nosso comportamento. Um traumatismo cerebral grave pode danificar esses centros cerebrais frontais. Problemas persistentes com atenção e controle de comportamento podem ser o resultado de um trauma.