Uma bexiga "cheia" numa tomografia computadorizada, em contraste com abdome e pelve, poderia ser confundida ou mal interpretada como câncer de bexiga/tumor/problemas?

  • 1 Responder
  • 1.279 consultas
  • Dra. Doctuo

    Se a intenção do uso em contraste numa tomografia computadorizada da pelve é "encher a bexiga", isso nos permite ver se há espessamento das paredes da bexiga ou preenchendo anormalidades entre outras coisas. É improvável que a bexiga cheia represente problemas, a menos que o problema é de esvaziamento da bexiga. Em seguida, um motivo deve ser procurado se a bexiga não se esvazia normalmente.