Uma dormência estranha e formigamento no lado esquerdo da mão esquerda é um sintoma de ataque cardíaco iminente?

  • 1 Responder
  • 6.065 consultas
  • Dra. Doctuo

    A dor no braço que se irradia (viaja a) para a mão e, particularmente, para os dedos geralmente não está relacionada com o coração, mas muito provavelmente se trata de um nervo comprimido no pescoço. Isso é conhecido como neuropatia cervical, se vem da espinha, do plexo braquial ou se vem de mais abaixo. Já vi isso acontecer, se alguém se inclina firmemente em muletas, isso significa que a pessoa tem uma entorse no joelho.