Uma intolerância a glúten não diagnosticada pode causar gastroparesia? Em 2008 comecei a ter náuseas e diarreia que vinham e iam, então passei por uma endoscopia gastrointestinal superior e inferior, nada foi observado. Também fiz exames de sangue, mas nunca ouvi falar sobre os resultados. Meu médico gastroenterologista me disse que estava tudo bem.

  • 1 Responder
  • 138 consultas
  • Dra. Doctuo

    Não há nenhuma ligação entre a doença celíaca e gastroparesia. A maioria dos efeitos da doença celíaca é reversível com uma dieta sem glúten.