Uso anticoaculante marcoumar, posso usar velija 30 mg, para reumatismo e fribomialgia?

  • 1 Responder
  • 185 consultas
  • Dr. Luciano Junqueira Guimarães

    Dr. Luciano Junqueira Guimarãesrespondeu:

    Reumatologistas (Brasília)

    Boa noite, o termo reumatismo não é utilizado como um diagnóstico específico, ou seja não existe uma doença que se chama reumatismo. O medicamento velija tem boa indicação para pessoas com fibromialgia, não é contra indicado usar junto com marcoumar, mas seus médicos devem saber para que possam fazer ajustes nas doses caso seja necessário.