Velija engorda?

  • 2 Respostas
  • 712 consultas
  • Dr. Frederico Navas Demetrio

    Dr. Frederico Navas Demetriorespondeu:

    Psiquiatras (São Paulo)

    Já respondi essa pergunta em 22 de março de 2016. Basta procurar nas minhas respostas

    Nota legal
  • Dr. Cleber  Santana

    Dr. Cleber Santanarespondeu:

    Psiquiatras (Simões Filho)

    Na verdade não, o que pode ocorrer com a maioria das pessoas é um aumento de peso, mas não associado ao remédio e sim a melhora da DOENÇA. Quando você está com DEPRESSÃO por exemplo você não se preocupa em comer, se arrumar, o hábito de comer não é mais prazeroso, você está descuidado com a vida. Quando você começa a se tratar, a sua vida começa a voltar ao normal e consequentemente o apetite também. E lembre que comer e não fazer exercício vai resultar em aumento de peso.