Medicamentos: Bula Emulsão scott

Laboratório: Glaxosmithkline Brasil Ltda

O que é Emulsão scott

Emulsão Scott é indicado para prevenção e tratamento das doenças resultantes da carência de vitaminas A e D.

Antes de tomar Emulsão scott

Você não deve tomar mais do que a dose recomendada deste medicamento. Você deve consultar seu médico antes de tomar este medicamento se você tiver problema nos rins, no coração, se estiver usando suplementos de vitaminas A e D, ou se estiver grávida ou amamentando. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista. Informe ao seu médico ou cirurgião-dentista se você está fazendo uso de algum outro medicamento.

Como tomar Emulsão scott

Você deve agitar bem o frasco e tomar Emulsão Scott nas doses recomendadas a seguir: Adultos e crianças de 12 anos ou mais: 1 colher de sopa (15mL) ao dia, após uma das refeições. Crianças de 2 a 11 anos: 1 colher de sobremesa (10mL) ao dia, após uma das refeições. Para crianças menores de 2 anos, você deverá consultar o médico. Siga corretamente o modo de usar. Em casos de dúvidas sobre este medicamento, procure orientação do farmacêutico. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação de seu médico ou cirurgião-dentista.

Possíveis reações adversas Emulsão scott

Este medicamento é em geral bem tolerado, desde que as doses recomendadas sejam seguidas. Informe ao seu médico, cirurgião-dentista ou farmacêutico o aparecimento de reações indesejáveis pelo uso do medicamento. Informe também à empresa através do seu serviço de atendimento. 9. O QUE FAZER SE ALGUÉM USAR UMA QUANTIDADE MAIOR DO QUE A INDICADA DESTE MEDICAMENTO? Se você tomar uma dose excessiva deste medicamento, você poderá ter fadiga, irritabilidade, vômito, dor de cabeça, náusea, transpiração, sede e tonteira. Em caso de uso de grande de quantidade deste medicamento, procure rapidamente socorro médico e leve a embalagem ou bula do medicamento, se possível. Ligue para 0800 722 6001, se você precisar de mais orientações. MS. 1.0107.0070 Farm. Resp:. Milton de Oliveira CRF-RJ 5522 Fabricado por GlaxoSmithKline Brasil Ltda., Estrada dos Bandeirantes, 8464 - Rio de Janeiro RJ CNPJ 33.247.743/0001-10 Indústria Brasileira SAC 0800 021 15 29 Siga corretamente o modo de usar, não desaparecendo os sintomas procure orientação médica. BU0496-01

Conservação Emulsão scott

Você deve conservar Emulsão Scott em temperatura ambiente e protegido da luz. Número de lote e datas de fabricação e validade: vide embalagem. Não use este medicamento com o prazo de validade vencido. Guarde-o em sua embalagem original. Emulsão Scott é apresentado como um líquido viscoso de cor branca (tradicional), alaranjada (sabor laranja) ou rósea (sabor morango). Antes de usar, observe o aspecto do medicamento. Caso ele esteja no prazo de validade e você observe alguma mudança no aspecto, consulte o farmacêutico para saber se poderá utilizá-lo. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças. BU0496-01 6.
Recomienda
Você tem dúvidas sobre saúde?

200 / 200

O número mínimo de caracteres para publicar são 15

Lembre-se
  • Seja breve e claro
  • Sua pergunta será anônima.
  • Em caso de urgência entre em contato diretamente com seu médico.