A amamentação pode causar prisão de ventre? Não tenho prisão de ventre desde a minha gravidez há dois anos e normalmente não tenho nenhum problema.

  • 1 Responder
  • 1.621 consultas
  • Dra. Doctuo

    O mais provável é que seu corpo pode estar com pouco volume de líquido se você não estiver monitorando o quanto está bebendo e perdendo uma grande quantidade de líquido através da amamentação. A desidratação pode levar à prisão de ventre, à medida que seu intestino grosso recaptura muito do líquido que abaixa e deixa você com prisão de ventre.