Acho que posso ter uma intoxicação por monóxido de carbono. Devo fazer um exame para verificar isso ou vou ficar bem se eu eliminar a causa? Ultimamente tenho me sentido muito cansado.

  • 1 Responder
  • 101 consultas
  • Dr. Doctuo

    Se você estiver usando um forno a gás natural/propano, em um espaço relativamente fechado, há uma boa chance de que a maioria dos seus sintomas esteja sendo causada por intoxicação por monóxido de carbono. Pare de usar o forno em locais fechados ou abra uma passagem para ventilação. Consulte o seu médico imediatamente.