Arranquei um pedaço do naris 3mm de profundidade a pomada nebactrina pode ser usada?ou vai cicatrizar com um buraco?

  • 2 Respostas
  • 140 consultas
  • Dr. Reinaldo C. Neves

    Dr. Reinaldo C. Nevesrespondeu:

    Cirurgiões Plásticos (Betim)

    Infelizmente perdas de pele geram cicatrizes de reparação. Caso seja superficial, o nariz cicatriza muito bem. Então, reze para isso. O uso de pomadas nada muda. O que se precisa é de tempo e proteção da ferida para não receber sol direto ou se contaminar. Use um simples Band-Aid p.ex. Sem dúvida, a valiação de um médico especialista é fundamental. Atenciosamente, Dr. Reinaldo Neves.

    Nota legal
  • Dr. Fernando Melhado Tovo

    Dr. Fernando Melhado Tovorespondeu:

    Cirurgiões Plásticos (São Paulo)

    Olá. A pomada pode ser utilizada. De qualquer forma, a malhor maneira de deixar poucas cicatrizes é acompanhamento adequado com médico para utilizar todas as ferramentas disponiveis.