Assimetria face qual especialidade médica procurar

  • 3 Respostas
  • 118 consultas
  • Dr. Renato  De Mori

    Dr. Renato De Morirespondeu:

    Dentistas (Vila Velha)

    Normalmente a assimetria facial está relacionada a um problema esquelético, devendo inicialmente procurar um dentista Cirurgião Buco Maxilo Facial.

    Nota legal
  • Dr. Helder Cristian  Sakuma

    Dr. Helder Cristian Sakumarespondeu:

    Dentistas (Curitiba)

    Olá, Sr(a). Boa tarde. Algumas assimetrias podem ser melhoradas com uso de aparelho ortodôntico ( especialista -ortodontista). Alguns profissionais sabem aplicar botox para preenchimento de lábios e sulco naso-labiais sendo que não tem uma especialidade para este tipo de tratamento.

    Nota legal
  • Dr. Alan Rodrigues  Andrade

    Dr. Alan Rodrigues Andrade respondeu:

    Dentistas (Patos de Minas)

    Inicialmente consultar com um especialista em Ortodontia e ortopedia facial pra verificar se a causa da assimetria está relacionada ao mal posicionamento dos dentes (oclusão ).