boa tarde. eu parei de tomar a injeção mensagyna a 6 meses porque houve ressecamento dos ovários e endometrio e eles estão muito pequenos so que tive relação normal pode ter o perigo de engravidar?

  • 1 Responder
  • 108 consultas
  • Dra. Camille  Vitoria Rocha

    Dra. Camille Vitoria Rocharespondeu:

    Ginecologistas (São Paulo)

    ola! se nao estiver usando nenhum metodo anticoncepcional e estiver meuando normalmente 1 vez ao mes, corre o risco de engravidar sim! sugiro que procure o seu ginecologista para que lhe prescreva um metodo anticoncepcional adequado... boa sorte!