Estou com diarreia, prisão de ventre, gases e barriga inchada. Isso pode ser câncer de cólon?

  • 1 Responder
  • 2.112 consultas
  • Dra. Doctuo

    Embora as alterações nos hábitos intestinais sejam um forte indicador de câncer de cólon, pode significar outras coisas também como a síndrome do intestino irritável ou problema da vesícula biliar, ou seja, pedras. Você é jovem para ter câncer de cólon e problemas de vesícula. Por isso, é provável que a origem desses sintomas esteja em outro lugar, como na sua dieta. Você deve consultar o seu médico e fazer exames como o de sangue oculto, etc. para ter certeza e ajudar na dieta.