Estou sentindo dor de cabeça e dor nas costas, o que pode ser? Já fazem 4 dias.

  • 1 Responder
  • Dr. Cleber  Santana

    Dr. Cleber Santanarespondeu:

    Psiquiatras (Simões Filho)

    Olá tudo bem , as dores vão depender da sua atividade. Se você trabalha sentada e sem postura ereta isso pode levar as dores, outra situação também é o estresse do trabalho,vida pessoal,dividas, problemas não resolvidos podem gerar tensão muscular nas costas e ombros . Outra situação é problemas na coluna como hérnia de disco e desvio na coluna. Veja um ortopedista que ele vai te ajudar