Qual é a maneira mais eficaz de lavar as mãos para evitar a intoxicação alimentar?

  • 1 Responder
  • 87 consultas
  • Dra. Doctuo

    Molhe as mãos, ensaboe e enxague com água morna. Enquanto estiver esfregando as mãos, não se esqueça de limpar sob / ao redor das unhas, entre os dedos e acima dos pulsos. Algumas pessoas gostam de esfregar enquanto eles dizem o alfabeto ou cantam 'feliz aniversário' algumas vezes para garantir que estão lavando o tempo suficiente. Tanto o ar (ar quente) como uma toalha para secar (limpas) não têm nenhuma diferença nas taxas de contaminação.