Se eu estiver tomando Tramadol e tiver Fibromialgia, isso pode me causar prisão de ventre?

  • 1 Responder
  • 207 consultas
  • Dr. Doctuo

    A fibromialgia não tem nenhum efeito específico sobre a função intestinal, mas todos os analgésicos narcóticos causam prisão de ventre. Beba mais água e tome um laxante ou suplemento de fibras, geralmente é adequado para corrigir o problema. Se fizer isso por um tempo prolongado, a prisão de ventre pode ir embora. O Tramadol tem pouco efeito sobre a parte do cérebro que faz com que o medicamento seja viciante. É sempre mais seguro.