Sofri uma taquicardia em dezembro de 2010, desde então tive dor no peito. Dia 11 de janeiro, fique doente de repente e tive sintomas neurológicos. E isso desencadeou esclerose múltipla e dor no peito quando estou mais cansado. Qual é a ligação entre esses fatores?

  • 1 Responder
  • 127 consultas
  • Dra. Doctuo

    Seus sintomas de taquicardia podem ou não estar ligados à doença neurológica. Portanto, você precisa de uma avaliação rápida para procurar por bloqueios nas artérias coronárias ou doença cardíaca estrutural, tais como problemas com as válvulas ou o músculo cardíaco. Também é importante fazer exames de sangue para verificar anemia, tireoide e função renal (rins).